segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Channel X - My 3 Wishes (Doctor Dru Remix)

3 comentários:

  1. o que ele fala na musica? quero saber a letra em ingles e a tradução...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ajudem por favor!

      Excluir
    2. Olá Amigo, valeu por visitar a nossa página, sei que está um pouco desatualizada, mas estou intensamente voltado a produção. Mas vai aí uma tradução da música original, ok !

      Se eu tivesse um gênio em uma garrafa
      Eu faria da minha mãe o presidente
      Eu compraria todas as estações de rádio
      E descobriria onde diabos todos os alienígenas foram

      Os meus três desejos
      Eu encontrei um gênio na loja de Brinquedos
      Os meus três desejos
      Ninguém acredita em mim, então eu estou ficando muito louco
      Eu compraria uma casa ao lado de Monte Wilson
      Convidaria o Dalai Lama para dar uma volta no meu carro
      Tornaria o cultivo de maconha a minha profissão
      Alimentaria as super-modelos com barras de chocolate

      Ela é minha amiga favorita
      Ela me ajuda a pagar meu aluguel
      Eu nunca tenho que lavar os pratos
      Ela nunca me pergunta como o dinheiro é gasto

      Eu traria de volta o cinema drive-in
      Eu tenho um dragão azul de estimação
      Eu ia comprar para os meus amigos um grande avião a jato
      Em vez de viver nesta pequena casa furgão.

      Um abraço !!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário